Outubro 20, 2017

Cultura

Ceu das ArtesEstão abertas até 23 de junho inscrições para oficinas de cinema e de DJ no primeiro Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) do Distrito Federal, no Recanto das Emas. Podem participar pessoas a partir de 13 anos de idade.

Para se inscrever, basta ir ao CEU das Artes (Quadra 113, Lote 9), de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Os interessados deverão preencher fichas de cadastro com dados pessoais e indicar a oficina que querem fazer.

A princípio, cada curso terá uma turma com 15 vagas — uma no turno matutino e outra no vespertino. A distribuição das oficinas pela manhã ou à tarde ainda não foi definida, porque ela será feita com base na demanda. Se houver muitos inscritos, a quantidade de classes poderá aumentar.

Parte do programa Picasso Não Pichava, da Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social, as aulas estão previstas para começar em 27 de junho. Elas durarão cerca de 3 meses, com uma hora e meia por dia, e serão ministradas por servidores da pasta. Por isso, não haverá custos para os cofres públicos.

Primeiro CEU das Artes do DF foi inaugurado no domingo (11)
Inaugurado nesse domingo (11), o CEU das Artes do Recanto das Emas é o primeiro de Brasília. Ele tem 3 mil metros quadrados de área e é voltado para o desenvolvimento de atividades culturais, esportivas, artísticas e de promoção da cidadania.

Além dessa unidade, serão entregues neste ano dois centros em Ceilândia: um na QNM 28 e outro na QR 2.

Parte do programa Brasília Cidadã, o centro será administrado por um grupo gestor com cinco integrantes do governo, cinco da comunidade e cinco da sociedade civil organizada.

A Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos está a cargo da criação do grupo — que contará com representantes da pasta, da Secretaria de Cultura e da Administração Regional do Recanto das Emas —, por meio da Portaria nº 98, de 11 de maio de 2017.

Inscrição para oficinas de cinema e de DJ no CEU das Artes do Recanto das Emas

Até 23 de junho (sexta-feira)
Das 8 às 18 horas
No CEU das Artes do Distrito Federal (Quadra 113, Lote 9, Recanto das Emas)
De segunda a sexta-feira]

Da Agência Brasília.

United Kingdom Free Bets Bookmakers
Revew WillHill Here 100% bonus

Ladbrokes check here

Review Betfairclick here bonus